The best Side of Praia de Marjolândia

Fica cerca de 156 Km de Fortaleza e é bastante procurada por suas belezas naturais e esportes de aventura no mar e na praia.

In order to take a look at the advert remember to fill the shape beneath to be sure to aren't an automated bot or perhaps a virus contaminated consumer.

saudade dessa praia, onde passei infancia e juventude, onde meus ultimos anos no brasil frequentava meu tao amado kitesurf, vi essa foto e lembrei de quando velejava nessa praia.

If you'd like to stop by the advertisement make sure you fill the shape down below to make sure you aren't an automatic bot or a virus contaminated user.

As barracas sao muito fracas e a galera é feia. Qdo é fim de semana desce um povo feio mesmo do aracati. Mas vc pode tomar um bom banho de mar se for mais para o lado de quixaba ou canoa q é deserto.

We've got detected that you can be doing automatic requests from a virus infected Laptop or from an abusive shared IP address. To guard our associates we blocked these queries, we will restore them right away.

Prainha bem mais ou menos. Com esgotao saindo. Mas se vc for se afastando mais pra canoa ou quixaba ai fica mais bonito e bem deserto. Fim de semana e feriado desce um curubau de aracati q deusé+

Passa por uma viagem Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.

The air-conditioned rooms boast sea sights and they may have a minibar, Television set, a kitchen and a private toilet by using a shower.

nossa que saudades da terra onde eu morava, é tao tranquila e linda cheio de turistas simpáticos, se eu pudesse eu voltava pra la

Lazer e investimento juntos em um dos lugares mais procurados por turistas no Brasil e no mundo. consulte mais informações ☀

A praia mais habitada do município de Aracati está localizada em meio a um denso coqueiral e cercada de falésias brancas de um lado e falésias vermelhas do outro.

Vale a pena fazer um passeio até a Barra Nova para conhecer o Mirante da Duna, na margem oposta do rio Choró – a aventura é cansativa, mas vale a pena pelo Visible do encontro das águas do mar com o rio.

Tenha uma casa em um dos destinos mais procurados por turistas. O Costa Del Mare Beach front Club é o loteamento fechado planejado para o seu lazer e para você ter ótimas oportunidades de negócio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *